Parabólica: Radkey.

 Já de cara vou agradecer ao meu brother JP que me passou essa perola e cara já tá no esqueminha “repeat” aqui no PC….baita som, PQP como é bom achar uma banda nova com pegada de verdade. Ando muito cético com a new generation, mas sempre tem uma banda que me faz ganhar um gás… então vamos ao Radkey!!
Radkey
Três irmãos, o mesmo sobre nome, punk rock e muita energia… e o resultado é Radkey!!

Essa é a nova sensação vinda de St. Joseph, Missouri. Influenciados por Stephen King, Edgar Rice Burroughs, os mais variados animes (desenhos japoneses), filmes de Robert Rodrigues, Tolkien, Halo e Mario 64… e misturando o usual da nova geração e coisas que devem ter sido introduzidas por entes queridos das gerações anteriores tipo: Pais ou/e Tios e que formaram sua cultura.

Cultura que deve ter borbulhado até que tivessem vontade e pegada pra montar uma banda e tocar um punk rock fudido e original, saindo das mesmice das bandinhas melódicas que pipocam por todo os Estados Unidos.

Sonoramente, Misfits e Ramones, despontam com facilidade, mas não copiando, realmente influenciando…

Mas o ideal é vocês escutarem e deduzirem por vocês. Ai vão dois videos e duas musicas… já dá pra fechar uma boa opinião!

RADKEY – CAT & MOUSE

RADKEY – OUT HERE IM MY HEAD

 

Eles só tem um 7″ – Radkey, mas esta esgotadíssimo!!
Agora saiu um EP,  ” Cat & Mouse”, com 5 musicas, mas não tem gravadora e só achei no site deles, então presumo que seja uma produção independente.
Bem agora é ficar na cola deles…

Facebbok?? Toma: Radkey
Site??? Toma: Radkey Site (destacando que no site vc se inscreve e tem um download free, é a boa!!)

Bem curtam ai, que eu vou voltar ao meu: RADKEY MODE REPEAT
Flavio Loco Ferraz

One Comment

  1. Sonzera!
    Matéria massa!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *