Resenha Fotografica: Garageira #3 – Dead Rocks, Los Tones e mais….

Postado por em 27/09/2015 na categoria Destaque, Fotografica, Resenhas

E iniciamos nosso role de domingo (06/09/2015) pré feriado no Metro Anhangabaú e caímos pra Estação da Luz, na intenção de curtir a feira de carros antigos. Para que ainda não esta ligado, acontece todo primeiro domingo do mês, ao lado de fora da estação Luz do Metro, uma exposição de carros antigos, modificados, Hot Rods e ainda outras curiosidades ligadas ao estilo, varias barraquinhas de peças antigas, Bikes old school e personalizadas, barracas de alimentação e sempre um som pra dar o astral certo ao evento, quem já foi recomendo voltar sempre e quem não conhece, não perca tempo e já cole no próximo!!! Metro Anhangabaú Estava legal como sempre, mas desta vez um pouco mais vazia (acho que o feriado prejudicou) e com a galera saindo mais cedo…. no parque da Luz, pouquíssimos carros. Mesmo assim tinha...

Continue lendo...

Resenha Fotografica – Garajão do Julião: Asteroides Trio, Os Brutus e Lefunders (Arg)

Postado por em 10/08/2015 na categoria Destaque, Fotografica, Resenhas

E Tamos de novo na Trackers…. De longe um dos picos mais legais de Sampa e esse horário das 18 as 22:30 é FANTÁSTICO!!! Lembro também que o Julio é mestre na escolha das bandas, desta vez Asteroides Trio, Os Britus e Lefunders da Argentina. E pra coroar de vez o “baile” ingresso camarada no máximo… 10 dilminhas!!! Pô.. tinha de colar né??? Vou mandar ai o poster do evento… Bacanudo, ainda mais usando uma arte do Coop, Ilustrador dos melhores… recomendo Bem chega de papo e vamos as bandas…. Asteroides Trio, manda um rockabilly engajadíssimo no punk, mas que flutua mega bem entre o surf music e a garage… sempre show correto e de qualidade… Bora nas fotos… Asteroides Trio   Asteroides Trio   Asteroides Trio   Asteroides Trio   Asteroides Trio   Asteroides Trio   Asteroides Trio...

Continue lendo...

Resenha Fotografia: Garageira: The Anomalys & Gasolines – 22/01/15 Pça D. José Gaspar (SP)

Postado por em 06/03/2015 na categoria Destaque, Fotografica, Resenhas

Garageira é um projeto que une Mandibula e Paribar, que deram esse primeiro e grande passo e prol de transformar Sampa numa cidade mais, culta, musical e feliz. O projeto trás shows grátis e ao ar livre, na Praça Dom José de Barros, em frente ao Paribar um dos focos positivos do Centro de São Paulo (que definitivamente podia ser melhor aproveitado). Comidinhas diferenciadas, bebericagem , desta vez com o apoio da marca gringa de rum Sailor Jerry e muita muisca boa e GRATIS!! As escolhas foram: Terminal, Gasolines e The Anomalys (Holanda) o que foi uma MEGA grata surpresa pra mim já que mesmo querendo muito ve-los, acabei perdendo os outros shows da tour do Anomalys!! Mas sem bla bla bla e vamos as fotos…. Paribar – Pça Dom José Gaspar – Região Central de São Paulo  ...

Continue lendo...

Resenha Fotografica: Man Or Astroman? – SESC Belenzinho – 13/02/2015

Postado por em 23/02/2015 na categoria Destaque, Fotografica, Resenhas

E após um bom tempo (mais do que eu gostaria) voltei a ver um show ao vivo do Man Or Astroman? O primeiro em 1998 (veja as fotos AQUI) foi estarrecedor, naquela epoca era uma raridade uma banda tão alternativa como o MOAM colar aqui no Brasil e eu já tinha uns sonzinhos deles e então nem vou precisar falar muito em como alucinei em poder ver e  fotografar os caras ao vivo. E como sempre se comentava nos zines da época as apresentações eram demolidoras e aqui no Brasil não foi diferente. Mas por problemas mil, acabei por não ve-los em seus retornos aqui e olha que não foi só uma vez e isso me deixou quase tão ansioso quanto da primeira vez!! Será que a idade teria afetado os caras??  … musicalmente não pois vi no U-TUBICUS...

Continue lendo...

Resenha Fotografica: RDP & Agrotóxico – 30 Anos do Crucificados Pelo Sistema (Hangar 110 – 31/01/2015)

Postado por em 20/02/2015 na categoria Destaque, Fotografica, Resenhas

É Galera…. não vacilem, pois o tempo voa. Lembro quando peguei o meu exemplar do Crucificados Pelo Sistema, barulheira pura, tinha de acompanhar com a letra pra entender, depois acostumava o ouvido e beleza!!! Passei o disco… a molecada da área, começou a descobrir o Punk Rock, mas não tinha coragem de colar na Punk Rock (loja do Fabião (Olho Seco) na Galeria) e ai eu passava o meu e pegava outro… até que acabei ficando sem…PQP!!! Sorte que em 89 a Devil relançou! Ai peguei e não passei mais não… a galeria já era “visitável” e também eu não era mais moleque… o tempo passou mais e mais e nesse sábado, fui ao Hangar 100 ver o RDP na formação Original, passar a limpo (ou a sujo) Esse álbum clássico, não só do Punk Nacional, mas agora também...

Continue lendo...

Resenha Fotografica: Bambi Molesters SESC Consolação – 19/01/2015

Postado por em 01/02/2015 na categoria Destaque, Fotografica, MIX, Resenhas

Dentro do projeto Instrumental SESC Brasil (acontece no SESC Consolação), que todas as segunda trás bandas, obviamente, instrumentais ao povo de São Paulo, pela bagatela de NADA. Isso mesmo, sonzeira da boa de graça!! Dessa vez tivemos a sorte grande de poder desfrutar do som dos fantásticos croatas do Bambi Molesters, cerca de uma hora discorrendo sons de todas as fases da banda e dos seus principais discos… Lembro aos que curtem coisas fora da minha linha de ação como “novelas”  (SIC) que a banda emplacou a abertura da novela Bang Bang o som foi “Last Ride” e também apareceu com a musica “Chaotica” no seriado Breaking Bad. Bem esse papo foi mais a titulo de curiosidade, pois a banda é muito, mito mais que isso, já estão na estrada fazem 20 anos e tem muiiito mais a oferecer....

Continue lendo...